10/02/2017 às 17h32min - Atualizada em 10/02/2017 às 17h32min

Ex-peemedebista, deputado está a um passo de assumir Diretório Estadual do Pros

ClickPB
web
O deputado estadual Trocolli Júnior (Pros) deve assumir o Diretório Estadual do Pros na Paraíba até o final deste mês. Trocolli adiantou que o comando foi prometido pela Executiva Nacional do Partido há 10 dias e que já possui metas para implantar o partido em pelo menos 100 municípios nos próximos 12 meses. O Pros está em mais de 30 dos 223 municípios paraibanos. 

Trocolli disse ainda que tem conversado com importantes lideranças de várias regiões do estado e que muitas estão dispostas a contribuir com o fortalecimento da sigla no estado, mas preferiu não citar nomes. 

"Estou aguardando o Diretório Nacional oficializar a decisão junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para poder falar com mais detalhes sobre o processo", explicou o deputado, garantindo que esses novos filiados devem chegar (no partido) com pensamentos e projetos inovadores, que vão contribuir significativamente para a consolidação do Partido Republicano da Ordem Social no estado.

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) é considerado um partido novo no cenário político brasileiro. Foi fundado em 4 de janeiro de 2010 e obteve registro definitivo pelo TSE em 24 de setembro de 2013. O presidente do PROS é Eurípedes de Macedo Júnior (GO).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90