20/08/2018 às 16h05min - Atualizada em 20/08/2018 às 16h05min

VEJA FOTO - Cantora posta foto sem roupa para criticar o patriarcado e causa guerra entre feministas

1 News

A cantora Ana Cañas postou uma foto nua em seu Instagram para criticar o patriarcado e a imagem causou briga entre feministas. Umas se posicionaram à favor da cantora, outras ficaram contra por causa da exposição do corpo.

A cantora e compositora Ana Cañas, de 38 anos, postou uma foto como veio ao mundo em sua conta oficial no Instagram, onde é seguida por mais de 120 mil internautas. Junto a imagem, Ana postou um textão em que criticava o que chama de “patriarcado”.

Na foto, Ana aparece de costas, sem mostrar o rosto, focando apenas na região da cintura. A imagem foi clicada no banheiro da casa da cantora. Os internautas concluíram que era de fato Ana por causa das tatuagens.

“Foda-se o patriarcado e o controle dos corpos. Nudez, aborto, roupas, tamanhos, padrões. A gente é quem decide. A gente é. Patriarcado, caia e morra. Bem agora. Beijo”, comentou a cantora.

O nude de Ana Cañas causou briga entre feministas, que não chegaram ao consenso se a foto é favorável ou não ao movimento. “Miga você é linda, mas só tá alimentando o patriarcado. não adianta protestar pelada, é exatamente o que eles querem”, comentou uma seguidora.

“Como matar as manas de inveja. O corpo é dela e ela faz o que quiser com o próprio, mesmo que esteja dentro dos padrões”, afirmou outra seguidora da cantora de 38 anos.

“O feminismo moderno esta deturpado é pra ‘paudurecer’ o patriarcado que diz combater, pois nunca foi tão fácil de ver mulher comum pelada, e ao mesmo tempo isso desvaloriza bastante a mulher”, comentou outra internauta. “Quis fazer média com as feministas, pagar de revolucionária e tomou um esculacho, achei foi pouco”, comentou um seguidor de Ana.

Para quem não conhece a cantora, Ana Cañas começou a carreira artística em 2007, quando lançou o álbum “Amor e Caos”. Desde então, foram mais três CD’s: “Hein?”, de 2009, “Volta”, de 2012, “Tô na Vida”, de 2015. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90