19/08/2018 às 20h15min - Atualizada em 19/08/2018 às 20h15min

João põe o pé na estrada e ‘pilota’ Caravana do Trabalho pelo Curimataú da Paraíba

Embalado pelo ritmo da campanha na Grande João Pessoa, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, iniciou, na manhã deste sábado (18), a primeira Caravana do Trabalho pelo interior da Paraíba. A largada foi dada no município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. Ao todo, a caravana ‘pilotada’ por João vai percorrer mais de 20 municípios paraibanos, apenas neste final de semana.

Ao dar a largada da Caravana do Trabalho em Barra de Santa Rosa, João destacou os investimentos feitos pelo governo do PSB no Curimataú, que de acordo com ele, ultrapassam a marca de R$ 700 milhões.

“Não poderia ser em outra região a largada da Caravana do Trabalho, que não fosse aqui no Curimataú, que foi uma região esquecida por outros governos e que está sedo privilegiada pelo nosso governo. Quero voltar aqui e abrir um chuveiro nessa praça com a água do São Francisco”, realçou João, se referindo à adutora TransParaíba, obra que está em plena execução e que vai levar a água da transposição, captada no açude de Boqueirão, para 19 cidades das regiões do Curimataú e do Seridó da Paraíba.

O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (Democratas), que fez questão de se juntar a Caravana do Trabalho, lembrou que há mais de um ano já havia externado ao próprio João que ele seria o próximo governador da Paraíba. “Agora eu digo que João vai ser o governador das águas, que vai concluir a TransParaíba, obra tão sonhada por toda nossa região e que vai beneficiar mais de 100 mil pessoas”, destacou o democrata.

Também integram a Caravana do Trabalho, no Curimataú, os candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), o governador Ricardo Coutinho (PSB), os deputados Efraim Filho (Democratas) e Buba Germano (PSB), além de prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda região.

Percurso

O trajeto da Caravana do Trabalho neste sábado inclui, além de Barra de Santa Rosa, as cidades de Sossego, Baraúnas, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó e Soledade, onde será realizado um grande comício à noite.

Já no domingo (19), a caravana percorrerá a Rodovia da Batatinha, partindo do Distrito de São José da Mata, em Campina Grande, rumo às cidades de Puxinanã, Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara, Casserengue e Solânea.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90