17/08/2018 às 10h06min - Atualizada em 17/08/2018 às 10h06min

VÍDEO! Familiares se revoltam e agridem suspeitos de matar suplente de vereador

A transferência dos suspeitos de assassinar o vereador Anderson Maravilha, nesta sexta-feira (17), foi marcada por muita confusão. Isso porque familiares do parlamentar se revoltaram ao ver os detidos.

Um dos parentes, após se desvencilhar dos policiais, chegou desferir um soco no rosto de um dos acusados. Após a agressão física, os dois ainda chegaram a trocar xingamentos.

Assista:
Relembre o caso - A Polícia Civil prendeu dois homens durante uma Operação Vicarius deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) em Campina Grande. De acordo com a polícia, os homens são suspeitos do homicídio do suplente de vereador Anderson Maravilha, no dia 10 de abril deste ano. A operação aconteceu no bairro do Santa Rosa, onde o assassinato aconteceu.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luciano Soares, já fazia quatro meses que os suspeitos eram procurados, mas conseguiam fugir. “Foram conduzidas à Central de Polícia essas duas pessoas e um deles, residente de Campina Grande, foi reconhecido como sendo o autor dos disparos que matou o Anderson. Já temos a investigação desencadeada e a equipe da Polícia Civil está nas ruas para concluir o caso”, explica o delegado.

O homem apontado como o autor dos disparos que marou o suplente de vereador foi identificado como Everton Rodrigo Silva Santos, conhecido como Têta. O outro homem conduzido para a Central de Polícia foi identificado como Damião Justino Santos, de 30 anos, foragido do Rio Grande do Norte e suspeito de cometer um homicídio no Equador.

Os detalhes sobre as prisões e sobre a Operação Vicarius vão ser fornecidos em uma coletiva de imprensa que será realizada às 10h no auditório da Central de Polícia Civil. Com Paraíba.com
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90