17/08/2018 às 08h39min - Atualizada em 17/08/2018 às 08h39min

Ex-ator da Globo coleciona elogios ao virar motorista de Uber

Foto: Reprodução
Atriz se prostitui para complementar renda, Luciano Szafir vende cosméticos… a vida realmente não está fácil para muitos atores. Que o diga o ex-ator mirim da Globo Thiago de Los Reyes. Aos 28 anos,  ele começou a dirigir pelo Rio de Janeiro como motorista de Uber.

Segundo o jornal Extra, o ator deixou a Globo há algum tempo. Na nova profissão, que começou há pelo menos um mês, Thiago tem se destacado por ser muito atencioso e coleciona elogios. “Rapaz muito educado”, comentou um cliente. “Ótimo serviço e bastante simpático”, elogiou outro.

A pontuação dele é alta, 4,95 estrelas. O máximo são 5. No perfil, há dezenas de elogios de passageiros por ser “excelente motorista”, “muito educado” e ter “bom papo”. Mas pelo jeito, nenhum passageiro do Uber parece ter reconhecido o ator por seu trabalho na TV.

Thiago de Los Reyes estreou na novela Esplendor, de 2000. A última passagem pela telinha foi em Geração Brasil, de 2014. Ele também teve destaque na novela Malhação Conectados e Insensato Coração, em 2011.

Resultado de imagem para 5 estrelas! Ex-ator da Globo arrasa ao virar motorista de Uber

Resultado de imagem para 5 estrelas! Ex-ator da Globo arrasa ao virar motorista de Uber


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90