15/08/2018 às 15h44min - Atualizada em 15/08/2018 às 15h44min

Paolo Guerrero tem apresentação 'estilo Europa' com 5,5 mil pessoas no Beira-Rio

FOTO: Tomás Hammes / GloboEsporte.com

Tão logo acabou sua entrevista coletiva nesta quarta-feira (15), o atacante peruano Paolo Guerrero teve evento de apresentação no campo do Beira-Rio. Com 5,5 mil pessoas no espaço atrás de uma das metas do campo, o jogador participou de um evento que lembrou apresentação de atletas em clubes europeus.

A festa já tinha começado antes mesmo dele pisar no campo. Com cânticos de jogo, os colorados aguardaram a chegada do jogador, que apareceu perto das 13h20 e de cara já recebeu muito carinho.

Ao som de 'Acabou o caô' e a música que roga a ele o tetracampeonato brasileiro, já entoada na chegada a Porto Alegre, o jogador se destinou a um espaço montado para sua apresentação.

Depois de algumas palavras transmitidas pelo telão em entrevista aos veículos de comunicação do Inter, Guerrero autografou bolas de futebol do clube e chutou de presente aos torcedores. E foi até eles para receber carinho, distribuir autógrafos e posar para fotos. Enquanto isso o Saci, mascote do Inter, utilizava a 'metralhadora de camisetas' que arremessava as peças para outros locais do espaço aberto para torcida.

A festa foi grande e durou quase uma hora. Segundo dados do Internacional, 5,5 mil pessoas estiveram presentes para saudar o peruano de 34 anos, que chega com contrato de três temporadas.

Guerrero, mais cedo, já havia dito que a recepção foi algo que o motivou ainda mais. "Foi a maior recepção que já tive. E pressão temos todos por ganhar, mas esta é ambição do grupo, do jogador, de querer ganhar, entrar para história, é o objetivo de todos", disse. "Posso prometer raça. Centroavante recebe muita pancada nos jogos, tem que entregar tudo e é isso que posso prometer. Vou fazer isso, lutar muito com meus companheiros, deixar tudo em campo", completou.

A presença de Paolo Guerrero no treinamento da tarde ainda é incerta. É provável que permaneça nos vestiários, já que se recupera de um desconforto muscular, que o afastou de algumas partidas no Flamengo.

Para estrear domingo diante do Paraná, Guerrero depende da publicação de seu vínculo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBD até sexta-feira. O Internacional trata a situação com cautela, tanto por conta da condição física dele, quanto pela documentação. Com UOL


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90