13/08/2018 às 13h58min - Atualizada em 13/08/2018 às 13h58min

Após fim do noivado, ator Global curte noite carioca com atriz de Malhação

Chay Suede não esperou muito tempo para fazer a fila andar, após o anunciou de que seu noivado com Laura Neiva havia chegado ao fim. Isso porque o ator tem aproveitado como pode a sua nova fase de solteiro. Ele já teve o seu nome associado ao de diversas outras garotas.

Solteiro e na ‘pista’, Chay Suede tem aproveitado algumas de suas noites de folga das gravações de Segundo Sol para curtir a noite no Rio de Janeiro. O ator é sempre visto na companhia de seus amigos. Na madrugada de sábado para domingo ele esteve em barzinho da cidade.

O ator marcou presença na festa de aniversário de um dos diretores de fotografia de Segundo sol, no Bar do Omar, no Santo Cristo, região central do Rio de Janeiro. O ator ficou numa rodinha com a colega Giovanna Lancellotti, da mesma novela, e Miguel Rômulo, de Orgulho e Paixão.

Porém, o que acabou chamando atenção foi a proximidade do bonitão com a atriz Rayssa Bratillieri, de Malhação. Os dois bateram papos animados com pegadas na cintura um do outro e sorrisos. A moça está fazendo sua estreia em novela com a personagem Pérola Mantovani.

MAIS SOBRE O FIM DO NAMORO

Como já foi informado pelo TV Foco, o ator Chay Suede é o mais novo solteiro do pedaço após terminar o seu noivado com a atriz e modelo Laura Neiva.

Os dois estavam juntos há nada menos que quatro anos e planejavam o casamento para dezembro deste ano. No entanto, de acordo com a revista Quem, o romance chegou ao fim.

A assessoria de imprensa dos dois confirmou a informação na tarde desta quarta-feira (18). “Sim, terminaram”, limitou-se a responder. Eles namoravam desde 2014 e estavam morando juntos há dois anos, com o planejamento para o casamento à todo vapor.

A ideia era uma cerimônia simples e intimista, apenas para familiares e pessoas próximas, já que se consideravam casados, faltando apenas oficializar a união. “Eu já me sinto casada. Nós já moramos juntos. Mas tenho vontade de oficializar”, disse Laura à Quem, na época.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90