12/08/2018 às 20h10min - Atualizada em 12/08/2018 às 20h10min

Traficante ligado ao PCC é preso após trocar tiros com a PM em comunidade de João Pessoa

Primeiras Notícias
Foi preso na tarde deste domingo (12) Ricardo Oliveira de Lima, conhecido como Ricardo “Pirulito”, na comunidade Maria de Nazaré, que fica no bairro do Funcionários III, em João Pessoa. Ele é suspeito de comandar o tráfico de drogas e apontado como líder da facção criminosa 'Estados Unidos' na capital paraibana.

A prisão se deu após o homem trocar tiros com as guarnições enquanto as mesmas faziam buscas na localidade. A PM revidou e baleou o criminoso no pé, que se escondeu com auxílio da população da favela. Após uma intensa perseguição, com ajuda do
Batalhão de Operações Especiais (Bope), 'pirulito' foi localizado e preso.

Ricardo, que confessou ser foragido da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice há quatro anos, foi socorrido para o Ortotrauma e em seguida foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde está sob custódia. O suspeito confessou na delegacia fazer parte da facção 'Estados Unidos'.

A Polícia Militar revelou que o homem tem ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC), que atua em São Paulo e comanda o crime em outras regiões do país.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90