10/08/2018 às 14h28min - Atualizada em 10/08/2018 às 14h28min

Criança de 4 anos leva trinta pontos na vagina após estupro; filho do patrão da mãe é procurado

Uma criança de apenas 4 anos foi estuprada em uma casa de classe média na zona oeste do Rio de Janeiro. A menina é filha da empregada doméstica. Segundo informações da polícia, a mãe decidiu deixar a menor com os patrões e disse que iria buscá-la no dia seguinte.

Na madrugada, Eduardo Gonçalves de Souza, 19 anos, filho da dona da casa, abusou sexualmente da menina. Quando buscou a filha no dia seguinte, a mãe percebeu que a criança tinha dificuldades para se mexer. Ao perguntar para ela o que houve, a garota contou a história.

À família, o abusador disse que não houve penetração e que usou os dedos. A criança ficou em estado de choque e foi levada para o hospital. No local, segundo a rádio Jovem Pan, ela levou 22 pontos internos e 8 externos na vagina por conta da violência sexual. O caso ocorreu no último fim de semana, mas só foi divulgado agora.

Eduardo teria violentado a menina como vingança pela empregada ter encontrado drogas nos seus pertences. O rapaz está foragido e o Disque Denúncia pede informações para a população. Há ainda uma recompensa de R$ 1 mil para quem ajudar a encontrá-lo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90