08/08/2018 às 14h42min - Atualizada em 08/08/2018 às 14h42min

Empresário que aparece em vídeo atirando em caseiro é preso e diz que disparos não passou de brincadeira; confira

A polícia prendeu nesta segunda-feira (6) na cidade do Juazeiro do Norte (CE) o empresário do ramo musical Yuri Bruno Alencar Araújo, conhecido como ‘Yury do Paredão’.

O empresário de 30 anos foi detido depois da divulgação de um vídeo (ver abaixo) em que ele aparece disparando uma arma de fogo contra o seu caseiro. As imagens foram registradas por amigos de Yuri, que se divertem e riem da cena. Pelo menos seis tiros foram realizados.

“Olha se ele tem cócegas agora, vagabundo”, diz um dos homens que presencia a situação. “Pegou, pegou!”, diz outra pessoa. A vítima dos disparos pede para que a “brincadeira” acabe. “Deixa de brincadeira”, diz o caseiro, que é funcionário de Yuri.

O empresário responderá por porte ilegal de arma de uso restrito e disparo de arma de fogo. o primeiro caso, a pena é de dois a quatro anos de reclusão e multa. Já por ter efetuados os tiros, também poderá ser preso por dois a quatro anos e pagar multa. Os dois crimes são inafiançáveis.

A prisão foi pedida pelo Ministério Público de Juazeiro do Norte. Durante uma busca na casa do empresário, a polícia encontrou uma arma pertencente à Polícia Civil de Pernambuco. “A gente precisa saber agora como essa arma foi parar na casa do empresário e o que ele fazia com ela”, explica o delegado Regional de Juazeiro do Norte, Juliano Marcula.

Na internet, o caso reabriu o debate sobre o porte de armas de fogo no Brasil. “Ah, vamos armar o cidadão de bem. Não vai ter problema, não.
Todo mundo só vai usar a arma para proteger a família”, ironizou um internauta. Com 
Pragmatismo Político

Vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90