08/08/2018 às 14h26min - Atualizada em 08/08/2018 às 14h26min

Prefeito paraibano se lança candidato a governador 4 anos antes das eleições

Blog Heron Cid

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), é um político diferenciado, a partir da origem. Empresário bem sucedido, saiu da iniciativa privada para a gestão pública. É prefeito pela segunda vez e diz que tem como grande meta recuperar a economia da “cidade sorriso”, acumuladora de perdas de postos de importância para municípios como Patos, por exemplo, ao longo das últimas décadas.

Ainda no segundo ano da segunda gestão na Prefeitura, Tyrone tem um alvo político: primeiro ser reeleito em 2020 e depois pavimentar o caminho de candidato ao Governo do Estado.

Não, você não leu errado. Foi isso mesmo que ele revelou ao Blog, sem pedir segredos. “Eu sou candidato a governador da Paraíba”, bradou, em alto e bom som.

– O senhor é do PSB e vota em João Azevedo. Como fica sua relação com seu partido?

A resposta do prefeito ao questionamento do Blog:

-Sou admirador de Ricardo, acho ele um gestor exuberante. Mas se não for pelo PSB, será por outro partido. Graças a Deus, eu tenho condições (financeiras) para esse projeto.

Ou seja, se João Azevedo vier a ser eleito já tem um adversário presumido dentro de casa. Se Ricardo quiser voltar, também.

E se der Lucélio Cartaxo (PV) em 2018, Sousa terá dois conterrâneos no embate.

Quatro anos antes do pleito, o socialista Fábio Tyrone já deu o sinal sobre o que quer do futuro. Depois, ninguém poderá se passar por surpreso. Não será por falta de aviso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90