06/08/2018 às 11h40min - Atualizada em 06/08/2018 às 11h40min

Presidente do PSB de Bayeux fala sobre possível apoio de Nôquinha a Lucélio: 'não passa de especulações'

O vereador e presidente do PSB de Bayeux, Jefferson Kita, conversou na manhã desta segunda-feira (06) com a equipe do PRIMEIRAS NOTÍCIAS. Na ocasião, Kita negou qualquer estremecimento do prefeito Nôquinha com o governo do Estado e se mostrou confiante na permanência do apoio do gestor a candidatura de João Azevedo.

"O Prefeito Nôquinha é um amigo e que está no grupo comandado pelo governador desde a legislatura passada. É uma pessoa que acredita no governo. Prova maior é que assim que assumiu me pediu para intermediar uma audiência com Ricardo Coutinho, que o recebeu no mesmo dia e está ajudando Bayeux e a sua gestão. Por isso eu creio que dificilmente Nôquinha irá para um projeto familiar, que já começou fracassado, afirmou Kita.
 
Os rumores de um possível apoio do prefeito a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) aumentaram na tarde de ontem (05) quando reuniu amigos em uma grande festa para comemorar a chegada de sua nova idade e recebeu a visita do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) irmão da candidata ao senado Daniela Ribeiro na chapa de Lucélio. 

O deputado, apontado como principal articulador do apoio de Nôquinha para o candidato Lucélio Cartaxo (PV) , tem conversado bastante com o prefeito de Bayeux nos últimos dias, inclusive se comprometendo a ajudar, politicamente no que for possível, para manter Nôquinha com a caneta de prefeito até o final do mandato. 

Para Kita, o governo Estadual tem trabalhado muito na cidade, e confia na palavra de Nôquinha para descartar qualquer aproximação com o grupo de oposição.

"O governo tem 80% de aprovação na cidade, com realizações importantes como a Escola Técnica, Casa da Cidadania, binário, reformas dos ginásios das escolas, construção de 124 apartamentos no conjunto Mariz, uma grande praça que terá início ainda este ano. Inclusive Nôquinha esteve comigo no DER semana passada para que o órgão assuma a parte da prefeitura da obra da duplicação de acesso ao aeroporto, travada por irreguaridades de gestões anteriores", dise Kita, que acrescentou:

"Pela decência de Nôquinha, por ele ser um homem de palavra e pela ajuda que governo vem dando a sua gestão, creio que essa mudança de apoio não passa de especulações".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90