05/08/2018 às 23h56min - Atualizada em 05/08/2018 às 23h56min

Hugo e Nabor reúnem lideranças e reforçam apoio a João Azevêdo

O deputado federal Hugo Motta, presidente do PRB na Paraíba, e o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), receberam, na tarde deste domingo (5), em João Pessoa, o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, que participou de convenções de partidos aliados realizadas ao longo do dia, como as do Democratas, PTB e PDT. 

Para o deputado federal Hugo Motta, o projeto iniciado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), com obras e ações por todos os recantos das Paraíba, precisam ter continuidade. “Por isso estamos nesta aliança com João Azevêdo, para que a Paraíba continue no rumo certo”.

O candidato do PSB ressaltou a importância do apoio do PRB através de lideranças consolidadas a partir do Sertão da Paraíba, como Hugo e Nabor. “Precisamos de parceiros importantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, e encontramos isso nos últimos anos em Hugo e Nabor”, frisou João. 

O encontro realizado pelo PRB reuniu lideranças políticas das cidades de Tavares, Boa Ventura, Catingueira, Juru, Quixaba, Princesa Isabel, Sapé, Patos, São José de Princesa e Várzea. “Estamos todos fechados com João”, reforçou o deputado Nabor Wanderley.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90