Por orientação do Marketing, MDB lança apenas Roberto Paulino para o Senado com Olenka Maranhão na suplência

Por
1 Min

O MDB vai para a disputa majoritária apenas com uma candidatura ao Senado Federal. Segundo o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que foi o escolhido do grupo para a disputa, avisou que essa foi a melhor estratégia adotada pelo marketing.

“Creio que nós vamos ganhar. Nosso marketing fez um estudo e para o MDB eleger um senador, seria bom ter só um, já que várias correntes dizem que votam em um candidato e votam em Roberto. Vamos dar opção para o voto. Quem quiser limpar o voto, vota com MDB. Coerência eu e Maranhão temos”, disse.

A ex-deputada Olenka Maranhão, do MDB, foi escolhida como primeira suplente.

 


FONTE: Blog do Ninja
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »