04/08/2018 às 22h01min - Atualizada em 04/08/2018 às 22h01min

Ricardo volta a atacar adversários e convoca João Azevêdo para 'vencer de lapada'

MaisPB
FOTO: Roberto Targino

Em seu discurso durante a convenção do PSB na tarde deste sábado (04), em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho João Azevêdo para vencer as eleições de “lapada e com uma goleada”. Em meio a rebeliões na base e conflitos internos, ele alertou a militância da importância do voto fechado na chapa.

“Não há nome melhor para tocar a Paraíba com seus desafios e dificuldades que não seja João Azevedo”, avaliou o governador. Ao ressaltar as qualidades do candidato do seu partido, Coutinho alfinetou os adversários. “Estão tentando aprender o BeaBá da política”, disse.

Ricardo enalteceu a vice-governadora Lígia Feliciano, a quem fez críticas durante o período em que estiveram afastados politicamente e afirmou que mesmo no distanciamento não houve dificuldade e que todas as declarações foram respeitosas.

“Nós não nos escondemos como o outro lado. Eles não formam time, formam um banco”, afirmou. O governador dedicou parte do seu discurso para criticar o senador Cássio Cunha Lima, que tenta renovar mandato no Senado Federa.

Coutinho acusou o tucano de conspirar contra a democracia e afirmou que ele não merece receber o voto dos paraibanos. “Não esteve à altura, estatura dignidade de nos representar”, disse.

Ele concluiu o discurso afirmando que estas eleições serão a oportunidade para a população aposentar alguns políticos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90