Passageiro é preso em Aeroporto com 246 iPhones avaliados em R$ 1 milhão

Por
1 Min

Passageiro é preso em Aeroporto com 246 iPhones avaliados em R$ 1 milhão
Passageiro é flagrado com 246 iPhones em mala no Aeroporto de Guarulhos (Foto: Receita Federal/Divulgação)
Um passageiro, de 36 anos brasileiro foi preso, nesta quinta-feira (2), com 246 aparelhos iPhones trazidos em três malas após desembarcar de uma viagem dos Estados Unidos no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Segundo a Receita Federal, uma equipe de fiscalização de bagagem e da alfândega surpreenderam o passageiro, que se apresentou no canal de não declarantes. Ele vinha de Miami e seguiria para o Rio de Janeiro. A carga foi avaliada em R$ 1 milhão. O passageiro não tinha nota fiscal do produto.


Durante a ação de fiscalização aduaneira, foram encontrados os iPhones, todos novos. Os celulares foram apreendidos e o passageiro encaminhado à Polícia Federal por tentativa de introduzir no país bens sem pagamento do imposto devido. Com G1


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.