02/08/2018 às 16h10min - Atualizada em 02/08/2018 às 16h10min

Copa Metropolitana de Futebol Cidade dos Manguezais começa no próximo domingo em Bayeux; torneio oferece mais de R$ 10 mil em prêmios

A Copa Metropolitana de Futebol Cidade dos Manguezais já confirmou presença no calendário de Bayeux como um dos maiores eventos de disputa do município.

Agosto vem chegando e com ele a Copa Metropolitana de Futebol Cidade dos Manguezais, que mexe com a rotina do povo Bayeuxense e movimenta a economia local.

No próximo domingo do mês de agosto (05), no Campo do Hulk, bairro Mário Andreazza, os melhores jogadores da Região Metropolitana disputam a atenção do público e o status de artilheiro, melhor goleiro e melhor equipe, o que levará os vencedores a receber premiação.

A abertura ocorrerá às 8h, com apresentação de trio pé de serra, repentista, além de sorteios de TV Smart 32’, celular e brindes diversos durante toda a competição. Já às 10h, a bola rola solta entre os jogadores do Bayeux Futebol Clube x Internacional FC.

Serão dias de valorização dos movimentos esportivos, onde público de toda gente entra em contato com nossas tradições.

Juntamente com o Prefeito, Mauri Batista, Vereadores, Secretários e Amigos, o Vereador Lico promove a Copa Metropolitana de Futebol Cidade dos Manguezais, que oferecerá ao público espetáculo nos campos de nossa cidade.

As equipes inscritas serão isentas de taxa de inscrição, e a premiação total em dinheiro será R$ 10MIL REAIS, o que fomentará ainda mais a competição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90