08/02/2017 às 16h12min - Atualizada em 08/02/2017 às 16h12min

Jovem passa mal ao encontrar inseto em pizza

RedeTV!
(Foto: Reprodução/Facebook)
A britânica Tia Neylan ficou em choque e passou mal ao perceber que uma pizza pedida pela família dela tinha um "ingrediente extra": um inseto.

"Eu não tinha notado até dar uma mordida em uma fatia, [então] eu literalmente simplesmente vomitei", disse a jovem, moradora de Stockton-on-Tees (Inglaterra), ao Gazette Live.

Em relato publicado no Facebook, no último domingo (5), Tia postou um vídeo que mostra o inseto não identificado rastejando pelo queijo até chegar a borda da pizza, e ainda afirma que é cliente da pizzaria há anos, e que, até então, nada parecido havia acontecido. 

A publicação repercutiu na rede social, com mais de 6 mil compartilhamentos, e pegou mal para a pizzaria, que se defendeu. 

Em entrevista ao jornal local, o dono do estabelecimento disse que a situação é impossível, pois o inseto não poderia ter sobrevivido ao calor do fogo nem estar vivendo na caixa. "Se isso for verdade, é chocante, mas eu não consigo acreditar", afirma ele. "Para mim, isso é falso, mas se eu estiver errado, então entou errado. [Mesmo assim] eles serão bem-vindos na minha pizzaria", concluiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90