31/07/2018 às 22h46min - Atualizada em 31/07/2018 às 22h46min

Sintep acusa Governo do Estado de não cumprir promessas ofertadas para categoria

MaisPB

A direção regional do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba em Cajazeiras emitiu uma nota na tarde desta terça-feira (31) contestando o tratamento que a categoria vem recebendo  e acusa a gestão estadual de não cumprir promessas estabelecidas.

Os servidores, que dizem representar os aposentados, protestam contra a falta de reajuste para os funcionários inativos que prestaram serviços para educação estadual.

Confira a nota:

O Sintep, regional de Cajazeiras, representando o coletivo dos aposentados e aposentadas vem de público externar insatisfação e lamentar a falta de compromisso do Governo do Estado que vergonhosamente desconhece a valiosa contribuição que esta classe já deu ao magistério paraibano.

Promessa de campanha de que dobraria o piso salarial até o final do mandato. Não cumpriu! Coloca agora nos contracheques dos que estão trabalhando um reajuste na tal bolsa (gratificação) que não leva para a aposentadoria. Consideramos uma falta de respeito e valorização aos professores e professoras aposentados.

Continuemos na luta! Que nossas ações nos próximos meses seja de nos contrapor aos desejos eleitoreiros desse governo insensível as necessidades de uma educação pública de qualidade.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90