29/07/2018 às 12h06min - Atualizada em 29/07/2018 às 12h06min

Casagrande diz que vaidade dos jogadores prejudicou Seleção na Copa e por tabela detona Tite

O Dia Online
Casagrande falou sobre a Seleção na Copa e Tite - Reprodução
O comentarista da Rede Globo Casagrande participou do programa 'Seleção SporTV' desta sexta-feira e deu sua opinião sobre o fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo. Para o ex-jogador, a vaidade atrapalhou o desempenho do Brasil e faltou um psicólogo na delegação. 
 
"Os jogadores ficaram muito vaidosos, pospstars até, têm desejos que antes não tinham, querem coisas que não têm nada a ver com futebol por vaidade. Isso ficou muito claro, principalmente na Seleção. Aconteceram coisas ali do grupo da seleção que eram completamente desnecessárias e não tem nada a ver com uma competição importante como a Copa. Pediram coisas ou levaram gente que não tem nada a ver com futebol, só perde o foco. Isso está acontecendo muito mais com o jogador brasileiro, muito mais do que com o europeu, que está muito mais profissional", afirmou.

Casagrande também comentou sobre a vaidade dos atletas na Seleção: "Não e só Neymar e só os brasileiros que jogam na Europa. Os que estão no Brasil também são vaidosos, em menor proporção, mas também são. Exigem coisas, querem coisas que não têm nada a ver com o futebol. Ficar jogando videogame fechado, colocando fone, não conversar com jogadores. Isso não existe. Você ir para o jantar, voltar do jantar, jogar videogame e coloca o fone, você vai jogar com seu companheiro de ataque e não conversa com ele?", completou.

Casão criticou Tite ao afirmar que sentiu falta de um psicólogo: "Eu estava nas coletivas do Tite. Teve uma pergunta e a resposta foi: 'não, não precisamos de psicólogos". Gosto muito do Tite, mas discordo totalmente. Você precisa de um psicólogo. Você vai discutir vaidade se você não é profissional?", encerrou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90