30/12/2016 às 13h39min - Atualizada em 30/12/2016 às 13h39min

Panta anuncia mais nomes para compor gestão em Santa Rita

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), anunciou na manhã desta sexta-feira (30), mais quatro nomes para compor seu secretariado em pastas da administração direta e indireta. O prefeito eleito anunciou os próximos titulares da secretaria de Infraestrutura, Controladoria Geral do Município (CGM), Instituto de Previdência do Município de Santa Rita (IPREVSR) e assessoria técnica da prefeitura.

O engenheiro civil e mestre em engenharia civil na área de Geotecnia, Ademilson Montes Ferreira foi designado para a secretaria de Infraestrutura. Com vasta experiência em gestão pública, como também na área acadêmica, acumula no currículo, dentre outros cargos, o de secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Campina Grande, superintendente da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan) e diretor técnico da Companhia Estadual de Habitação Popular do Estado da Paraíba (Cehap).

Júlia Lenita Gomes de Queiroz assumirá a chefia da Controladoria Geral do Município. Possui graduação em Direito pela Faculdade de Alagoas (FAL), pós-graduação em Civil e Processo Civil pela Escola Superior de Advocacia (ESA), especialização em Licitações e Contratos Administrativos pela Fundação Getúlio Varga (FGV), entre outros.

Para o Instituto de Previdência do Município de Santa Rita (IPREVSR), será nomeado Thácio da Silva Gomes com graduação em Direito, especialização em Direito Previdenciário e Processo Previdenciário. O bacharel também é membro da comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB.

Sidnei Bispo vai compor à assessoria técnica da Prefeitura Municipal de Santa Rita. Possui formação em Engenharia Eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá-SP e pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV-SP. Também é especialista em Planejamento Estratégico e em Políticas Públicas pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG-USP).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90