28/07/2018 às 19h20min - Atualizada em 28/07/2018 às 19h20min

Preso, suspeito teria obrigado adolescente com problemas mentais a ficar nua antes do estupro

Foto: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (27), na cidade de Belém, no Agreste paraibano, suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, a garota tem deficiência mental e foi levada pelo suspeito em um veículo até um sítio da cidade, onde o homem teria cometido o estupro.

A prisão foi feita por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM. Segundo a polícia, o crime teria acontecido no início da tarde, após o suspeito encontrar a vítima na rua em que ela mora em Belém, abordar a garota e levar ela no carro dele até o Sítio Bom Retiro, na Zona Rural da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, em determinado local a garota teve as roupas retiradas à força pelo homem. Em seguida, o suspeito teria mantido relação sexual com ela. Após o crime o homem voltou para a Zona Urbana de Belém, deixou a vítima próximo ao Terminal Rodoviário da cidade e foi embora do local.

As informações do 4º BPM são de que policiais realizaram buscas na região e à noite conseguiram localizar o suspeito, que foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável. Com informações do G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90