PMJP paga servidores nesta segunda e terça

Por
1 Min

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebem seus salários, referentes a este mês de julho, na próxima segunda (30) e terça-feira (31). O pagamento dos trabalhadores da gestão municipal como também dos pensionistas e aposentados acontece dentro do mês trabalhado.

Conforme o calendário definido pela Secretaria de Administração (Sead), nesta segunda-feira (30) recebem os salários os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM). Já na terça-feira (31), é a vez dos servidores da ativa receberem seus proventos.

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.