23/07/2018 às 17h28min - Atualizada em 23/07/2018 às 17h28min

Policial Militar é reconhecido por criminosos, assassinado e tem o corpo carbonizado

O Dia Online
Corpo de Samuel Ribeiro foi encontrado carbonizado dentro de um carro - Reprodução / Facebook
O corpo de um policial militar foi encontrado carbonizado, na manhã desta segunda-feira, dentro de um carro na Estrada da Comperj, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Identificado como cabo Samuel Ribeiro da Silva, de 40 anos, ele foi abordado por criminosos, reconhecido como PM e levado para o interior do Complexo do Salgueiro, onde foi morto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçaço e Itaboraí (DHNSGI).

Segundo o 7º BPM (São Gonçalo), o militar, que estava sem identificação, foi reconhecido por morar na região. Samuel, conforme a corporação, também era cantor gospel e estaria a caminho de uma igreja quando bandidos o abordaram. 

Em nota, a Polícia Civil informou que "policiais militares foram acionados para ir à Guaxindiba, São Gonçalo, onde constataram um veículo incendiado com um corpo, ainda não identificado, carbonizado no porta-malas. Agentes estão diligenciando a fim de identificar a vítima e elucidar o crime. O caso está sendo investigado pela DHNSGI".

Ainda não há informações sobre data e local de sepultamento do militar. 
Veículo encontrado em Guaxindiba

Veículo encontrado em Guaxindiba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90