22/07/2018 às 14h55min - Atualizada em 22/07/2018 às 14h55min

Visivelmente alterada, mulher é detida após morder e espancar sua própria filha de 4 meses

Notícias ao Minuto
Uma mulher de 23 anos foi detida na tarde deste sábado (21), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sob suspeita de espancar e morder a filha de quatro meses. Vizinhos contaram à polícia que tentaram impedir as agressões e foram atacados pela suspeita, que estava sob o efeito de drogas.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mãe e uma vizinha em luta corporal no meio da rua. “Segundo os moradores, são frequentes as agressões. Na data de hoje, ela estaria agredindo a criança, inclusive com mordidas. As moradoras se juntaram – em torno de cinco, seis mulheres – para conseguir tirar a bebê dela. Nesse momento, ela se revoltou e começou a agredir os moradores”, contou ao G1 o policial militar Rogério de Souza.

O agente disse ainda que a criança tem lesões e marcas de mordidas no corpo. Ela foi levada para a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Norte e a mãe foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer exame de corpo de delito. Se forem confirmadas as agressões, a mãe pode ser presa.

O Conselho Tutelar informou que a família já é acompanhada e tem histórico de violência. “A genitora, por ora, é só mera acusada. A gente está trabalhando da melhor maneira possível, com o intuito de localizar algum membro da família mais próximo, para fazer o acolhimento da criança”, afirmou o conselheiro Tiago Negrão Azevedo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90