07/02/2017 às 13h34min - Atualizada em 07/02/2017 às 13h34min

Gervásio define sua equipe na ALPB e mantém Vall França na Comunicação

ParlamentoPB
O novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia Filho (PSB) promoveu as primeiras mudanças no quadro de pessoal da Casa Epitácio Pessoa. As alterações constam na edição do Diário do Poder Legislativo do dia 1º de fevereiro, disponibilizado online no dia de hoje. O secretário legislativo passa a ser Severino Mota, servidor com mais de 40 anos no legislativo, já que o antecessor, Washington Rocha, foi remanejado para a procuradoria jurídica adjunta. O ex-Controlador da ALPB, Álvaro Dantas Wanderley também foi relocado para a Secretaria de Administração e Recursos Humanos. 
 
Na relação de nomeações ainda constam a manutenção da jornalista Vall França como diretora de Comunicação e Divulgação. Também foi mantido o diretor de Manutenção e Limpeza da Assembleia, Gilson Henriques dos Santos, o servidor mais antigo do legislativo estadual.
 
No DPL, consta também, o ato com a exoneração de todos os detentores de cargos comissionados, uma praxe em todo início de gestão. 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90