18/07/2018 às 07h16min - Atualizada em 18/07/2018 às 07h16min

VÍDEO: Polícia desmonta prostíbulo que funcionava disfarçado de escritório

Metrópoles
A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) deflagrou uma operação no fim da tarde desta terça-feira (17/7) que resultou no fechamento de uma casa de massagem clandestina. O estabelecimento funcionava na 413 Sul e tinha como fachada um escritório de contabilidade (foto em destaque).

Na hora da batida policial, dezenas de frequentadores estavam na casa, além de seis massagistas, inclusive uma em pleno atendimento. Todas foram conduzidas à unidade policial para prestar depoimento. A mulher responsável pelo local não foi encontrada e é procurada pelos investigadores.

Caso seja presa e condenada, ela pode ser condenada pelo crime de exploração sexual, com pena que varia de 2 a 5 anos.

Numa conversa pelo WhatsApp, uma das garotas admite que o Ideal Escritório é apenas fachada. “Temos uma plaquinha de identificação. Só pra disfarçar, tá?”, afirma. A moça prossegue seu relato na tentativa de conquistar o cliente: “É uma massagem bem sensual, onde começamos com uma lingerie bem transparente e vamos tirando aos poucos”.

Veja trechos das conversas:


Reprodução

Reprodução


Reprodução

Reprodução


Reprodução

Reprodução


Segundo depoimento das garotas ao chefe-adjunto da 1ª DP, delegado Ataliba Neto, a casa lucrava entre R$ 25 a R$ 30 mil por mês. Ele explicou que as meninas foram ouvidas como testemunhas. “Pela lei, elas são vítimas. Já qualificamos a dona do estabelecimento, vamos deixar a intimação e, caso ela não compareça espontaneamente, representaremos pela prisão preventiva”.

Veja imagens da casa de prostituição:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90