17/07/2018 às 08h49min - Atualizada em 17/07/2018 às 08h49min

Suspeito de liderar Comando Vermelho em Alagoas é preso dentro de ônibus na Paraíba

Primeiras Notícias
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prenderam na noite desta segunda-feira (16), um homem suspeito de liderar a facção criminosa Comando Vermelho, no estado de Alagoas. A prisão aconteceu pelo Núcleo de Operações Especiais (NOE)

De acordo com a PRF, algumas perguntas foram feitas ao suspeito, que caiu em algumas contradições. Ele estava em um ônibus com destino ao estado do Sergipe.


Numa entrevista, graças à sua  habilidade e discernimento, os policiais acabaram descobrindo tratar-se do foragido conhecido vulgarmente por Monstrinho, um dos líderes do Comando Vermelho, em Alagoas. Em seu nome existem dois mandados de prisão em aberto, um por assalto e outro por homicídio na justiça dos estados de Pernambuco e Alagoas.

Conhecido como “monstrinho”, o acusado é suspeito de integrar a facção criminosa que atua em todo o país, o “Comando Vermelho”.

“Ele é um membro importante de uma facção criminosa que 
atua no Brasil com ramificações no estado de Alagoas. Ele tem dois mandados de prisão em aberto por homicídio e assalto a mão armada, contou o policial rodoviário.

"Com o preso foram apreendidos três documentos falsos, uma certidão de nascimento, uma identidade e uma CNH. Aparentemente ele vinha sozinho e não estava armado no momento da abordagem”, finalizou.

O homem foi entregue a Polícia Civil para ser tomada as devidas providências.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90