06/02/2017 às 16h12min - Atualizada em 06/02/2017 às 16h12min

Vice-prefeito de Bayeux visita Funjope e firma parcerias na área cultural

Assessoria
O vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), visitou a Funjope ao lado de uma comitiva da cidade para trocar experiências e firmar parcerias na área cultural.

Na ocasião, Luiz foi recebido pelo presidente do órgão, Maurício Burity, que se prontificou a contribuir com o que for necessário para que Bayeux resgate a sua identidade na área cultural.

Luiz elogiou a estrutura da Funjope e destacou a forma de gestão do órgão para a realização de atividades culturais.
"Estou muito feliz em saber que Bayeux conta com o apoio de pessoas de outras cidades que conhecem nossa cultura e estão dispostas para nos ajudar. O que é bom tem que ser copiado, sempre levando em conta nossa identidade cultural. Bayeux ganha muito com essa parceria, afirmou Luiz".
O vice-prefeito esteve acompanhado do coordenador de cultura do município, Silvio 'Canibal', Armandinho que é presidente do urso Jamaica e diretor da divisão de arte e cultura do município, Edmilson Pereira que exerce o cargo de presidente da liga carnavalesca de Bayeux e André Coelho, adjunto da secretaria de habitação de João Pessoa e amigo pessoal de Luiz Antônio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90