11/07/2018 às 10h19min - Atualizada em 11/07/2018 às 10h19min

Mulher assassinada com tiros na cabeça tinha relacionamento com preso do PB1

G1
Foto: Reprodução/WhatsApp
Uma mulher foi morta a tiros na noite dessa terça-feira (10) no bairro do Róger, em João Pessoa. De acordo com o delegado Paulo Josafá, da delegacia de homicídios, a vítima foi atingida por dois tiros no rosto e dois no braço, que teriam sido disparados por homens que chegaram em um carro preto.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um relacionamento com Robério da Silva Figueiredo, conhecido como Belo, que cumpre pena na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1. Com a vítima, foi encontrada uma alinça com o nome de Robério grafado.

Além disso, a polícia investiga a presença no local do crime de um dos amigos da vítima, de nome Samuel, de acordo com o delegado Paulo Josafá. Ele também é morador do Róger e sempre era visto com a vítima pelo bairro. No entanto, na noite da terça-feira, a vítima foi vista sozinha.

A mãe de Samuel contou para a Polícia Civil que o filho saiu de casa em uma moto por volta das 21h30. Após o crime, no início da madrugada, a polícia encontrou a moto, no bairro do Alto do Mateus. A polícia agora investiga se Samuel também foi vítima da ação ou se está envolvido na morte da mulher. Até às 8h15, ninguém havia sido preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90