09/07/2018 às 18h44min - Atualizada em 09/07/2018 às 18h44min

Ex-aliado de RC diz que boato de desistência de Lucélio é jogada do PSB

Presidente do PRTB, Fábio Carneiro também afirmou que as hipóteses de desistência são jogadas políticas do PSB

Blog do Gordinho

Para o presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, a hipótese de desistência da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) é “jogada política” do PSB. De acordo com o ex-aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta segunda-feira (9), não há chance alguma de Lucélio desistir de sua postulação ao Palácio da Redenção.

“É apenas um pano de fundo. Apenas uma jogada política para tentar evitar o crescimento de um concorrente. O candidato oficial do governo foi pego de surpresa com o surpreendente crescimento da pré-candidatura da oposição, de Lucélio Cartaxo. E obviamente teria que fazer alguma coisa, e como não tem nada para dizer de Lucélio, já que não é ficha suja. Foi só uma jogada política”, afirmou Fábio Carneiro.

Segundo o presidente, o único grupo que está firme e forte na disputa é o de Lucélio Cartaxo. “Que já tem três vagas preenchidas e uma grande disputa pela quarta vaga. Posso dizer que tem três partidos lutando por essa vaga ao Senado, enquanto outros ficam com o pires na mão chaleirando para ver se vão para chapa do governo”, destacou.

Para finalizar, Fábio foi direto ao comentar sobre a possibilidade de uma desistência do candidato do PV: “Não existe a menor hipótese, a chance é zero de desistência da pré-candidatura da oposição”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90