30/12/2016 às 13h15min - Atualizada em 30/12/2016 às 13h15min

Mãe de santo revela que sousense será eleito governador em 2018 e afirma que tragédia vai abalar a Paraíba.

Diário do Sertão
Charley Garrido
A mãe de santo, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, fez previsões para os próximos anos relacionadas a área política, esportiva, entre outros temas. Se depender dos orixás, a seca no Sertão da Paraíba deve acabar.

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios, ela verificou que o ano de 2017 será comandado por Oxóssi (orixá da caça, florestas, dos animais, da fartura, do sustento) e Oxum (orixá do amor, beleza, e riqueza).

Inicialmente, as previsões sobre o inverno trouxeram esperança de chuvas para o sertão:
“2017 será um ano de boas chuvas, teremos um inverno perfeito, graças a Deus”, disse.

Política

Sobre a área política, “Mãe Selma” declarou que prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) deve enfrentar problemas durante o início de seu governo, mas vai fazer uma boa gestão e será um bom prefeito para o povo.

Ela também fez previsões sobre André Gadelha: “Não é bom que André se candidate nem tão cedo, os búzios mostram que ele vai insistir, mas ele vai enfrentar grandes dificuldades”, disse.

Governador da Paraíba

Mãe Selma também fez previsões para as eleições para Governador em 2018, e segundo ela, se o atual prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) for candidato, ele será eleito novo governador da Paraíba.

Campeonato Paraibano

Já em relação ao futebol, após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube tem grandes chances de ser o campeão do Campeonato Paraibano de 2017, e que vencerá os jogos contra o Atlético de Cajazeiras durante a competição.

Crise

Selma revelou que o ano de 2017 também será marcado pela crise e o desemprego: “Com certeza a crise vai se alastrar muito mais, pois, o desemprego é grande no Brasil”, destacou.

Tragédia

A mãe de Santo finalizou a entrevista afirmando que 2017 será marcado por uma tragédia que abalará não só a Paraíba, mas todo o Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%