08/07/2018 às 23h03min - Atualizada em 08/07/2018 às 23h03min

Treze vence e garante vaga na Série C do Brasileirão

Time parte para as semifinais da Série D e confirma o acesso para a terceira divisão nacional no próximo ano

Com Portal Correio
(Foto: Ramon Smith/Treze FC)

Em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro, ocorrido na tarde deste domingo (8), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o Galo venceu o time do Caxias na partida de volta, com um placar de 3 a 1, avançando para as semifinais e garantindo vaga na Série C de 2019.

O primeiro gol do jogo, aos 16 minutos do primeiro tempo, foi do time da casa. Júnior Alves, no escanteio, subiu sozinho e abriu o placar. Logo em seguida, aos 33 minutos, Brumati aproveitou a cobrança de escanteio feita por Marcelinho e, de cabeça, empatou o jogo no Estádio Centenário.

O segundo tempo começou bem para o time alvinegro. Carlos Copetti marcou o segundo gol aos dois minutos. Na terra dos pampas e com uma temperatura de aproximadamente 13ºC, o clima esquentou em campo e fora dele.

Depois do time trezeano marcar o terceiro gol, aos 39 minutos do segundo tempo, com contra-ataque feito por Dedé, torcedores e jogadores do Caxias agrediram os jogadores reserva do Treze, que ficaram acuados na entrada do vestiário. Houve ainda invasão de campo e, para evitar situações piores, o árbitro encerrou a partida aos 53 minutos.

Com a vitória trezeana, o time parte para as semifinais da Série D e confirma o acesso para a terceira divisão nacional no próximo ano.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90