07/07/2018 às 21h52min - Atualizada em 07/07/2018 às 21h52min

Cássio reaparece e cumpre agenda com Lucélio em cidades do interior

Depois de mais de 30 dias em repouso, por recomendação médica, após cirurgia para retirada da vesícula, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reapareceu neste sábado (7), ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), para cumprir agenda política no interior da Paraíba. Os dois visitam várias cidades.

O périplo começou pelas cidades de Lagoa Seca e Matinhas, onde Cássio e Lucélio foram recebidos pela prefeita Fátima Silva (PSD). A prefeita é aliada do deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD), que também participou da agenda junto com Lucélio. Ainda hoje, Lucélio e Cássio vusitam as cidades de Montadas, Areia e à noite estarão no São João de Campina Grande.

Depois de mais de 30 dias em repouso, por recomendação médica, após cirurgia para retirada da vesícula, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) reapareceu neste sábado (7), ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), para cumprir agenda política no interior da Paraíba. Os dois visitam várias cidades.O périplo começou pelas cidades de Lagoa Seca e Matinhas, onde Cássio e Lucélio foram recebidos pela prefeita Fátima Silva (PSD). A prefeita é aliada do deputado estadual, Manoel Ludgério (PSD), que também participou da agenda junto com Lucélio. Ainda hoje, Lucélio e Cássio vusitam as cidades de Montadas, Areia e à noite estarão no São João de Campina Grande.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90