02/07/2018 às 18h21min - Atualizada em 02/07/2018 às 18h21min

Presidente da CMJP, Marcos Vinícius se solidariza com incidente no Maior São João do Mundo

Foto: Ilustrativa
O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinicius (PSDB), divulgou uma nota prestando solidariedade e ressaltando a grandeza de Campina Grande e de seu São João, mesmo após o acidente ocorrido no último sábado (30).

De acordo com Marcos, o evento continua sendo seguro para todos e o fato não abalou o tamanho e a beleza do Maior São João do Mundo.

Leia na íntegra

Campina continua Grande

Todos ficamos preocupados com as imagens de um incêndio no Parque do Povo, em Campina Grande. Felizmente ninguém ficou ferido e este detalhe mostra que festa organizada pelo prefeito Romero Rodrigues continua sendo segura para os paraibanos e para os turistas de todo planeta.

Imagino que naturalmente o susto provocado pelo incidente de ontem tenha deixado algumas pessoas temerosas, mas tenho a mais absoluta certeza que tudo que estava ao alcance da PMCG foi feito. Mais uma vez ressalto a presteza com que a segurança e o Corpo Bombeiros agiram, debelando as chamas e esvaziando a área afetada.

Diante de tudo isso registro publicamente minha solidariedade ao povo de Campina Grande que fez e faz O Maior São João do Mundo, evento este que faz o nome da Paraíba se destacar no calendário internacional de eventos.

A Grandeza de Campina e de seu São João jamais serão abalados!

Campina continua Grande e sua festa será sempre O MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90