02/07/2018 às 18h03min - Atualizada em 02/07/2018 às 18h03min

Menina de 1 ano tem órgão genital dilacerado e polícia suspeita de abuso

Olhar Direto
Foto: Ilustrativa
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica) investiga um suposto caso de abuso, que teria acontecido com uma criança de um ano e três meses, na última quarta-feira (27).  O fato veio à tona após a mãe encontrar sangue na fralda da criança e leva-la até uma Policlínica no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato teria acontecido na última quarta-feira. No entanto, só foi registrado no dia seguinte pela manhã. A mãe da criança estava no trabalho e costumava voltar por volta das 15 horas. Mas naquele dia, por conta do jogo da seleção brasileira, na Copa do Mundo, ela teria retornado para casa por volta das 12 horas.
 
Na sequência, a mãe seguiu até a casa do pai, onde a menina costuma ficar. Ao retornar para casa, a mãe teria ido trocar a fralda da filha, mas percebeu que ela ficava inquieta. Na fralda percebeu resquícios de sangue e encaminhou a filha para a Policlínica do Pedra 90, onde ficou constatado uma lesão na genitália. Ela teve que ser submetida a um procedimento de sutura na região. 
 
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica) e encaminhou a menina para um exame, que deverá confirmar os supostos abusos.
 
Ainda não há informações do possível suspeito, porém a casa onde a menina fica teria bastante movimentação de pessoas. Conselheiros tutelares foram acionados para acompanhar o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90