01/07/2018 às 21h47min - Atualizada em 01/07/2018 às 21h47min

Netinho volta à TV no lugar de Datena

UOL

Após mais de cinco anos, Netinho de Paula voltou a TV como apresentador neste domingo (1). O sambista foi escolhido para substituir José Luiz Datena, que se afastou da televisão por conta da candidatura ao Senado.

À frente da atração remodelada, Netinho comemorou: “Faz muito tempo que eu fico só nos palcos cantando pelo Brasil afora, mas não na casa de vocês para realizar sonhos, contar a história de vida do povo brasileiro e fazer as coisas que gosto de fazer", introduziu o músico no programa de estreia.

Fora das telas desde 2012, quando apresentou o “Programa da Gente” na RedeTV!, Netinho agradeceu à direção da Band pela oportunidade e pediu que não houvesse mais compromisso com “erro do passado”. “É assim que a gente vai fazer nosso Brasil também um País melhor. Vocês hoje estão fazendo parte de um dia histórico na vida do negrão!"

Em 2005, Netinho foi acusado de ter agredido sua mulher Sandra Mendes com socos. Na ocasião, ele foi impedido pela Justiça de retornar para sua casa. Em uma entrevista a Sonia Abrão, anos depois, admitiu ter agredido sua ex-mulher com tapas após uma discussão.

Antes da estreia, Netinho já havia desabafado nas redes sociais: "Obrigado a você que ficou chateado com alguma coisa que eu tenha feito, mas insistiu em ser um aliado. Obrigado a você que nunca gostou, mas que não perdeu a chance de se aproveitar para pisotear quando errei, afinal, foi você com seu rancor que fez com eu fosse à luta para mostrar o contrário."

 

“Vale a pena sonhar/ É o que eu posso dizer/ Esperança faz bem a qualquer coração/ Como diz o ditado: querer é poder/ Quando o que a gente faz/ Faz com muita paixão/ Sei que ás vezes a vida parece um deserto/ E a dor da solidão faz a gente esquecer/ Que merece um carinho/ Um abraço, um olhar de afeição/ É por isso que hoje vim ao seu encontro/ Eu precisso de um instante de delicadeza/ A vida é difícil/ Por isso que eu conto/ Com o teu olhar tão real de/ Princesa/ Poder mergulhar/ Desaguar no teu sonho/ É mais um presente que a vida me deu/ A luz do teu rosto risonho/ Ilumina o meu... Me deixa ser seu d´artagnan/ Seu cavalheiro sonhador/ No despertar dessa manha/ No seu jardim ser beija-flor...”. Obrigado a todos que permaneceram junto comigo em toda as estações, obrigado aqueles que mesmo de longe, na hora de conversar com Deus, intervir por mim, obrigado a você que ficou chateado com alguma coisa que eu tenha feito mas insistiu em ser um aliado, obrigado a você que nunca gostou mas que não perdeu a chance de se aproveitar para pisotear quando errei, afinal foi você com seu rancor, que fez com que eu fosse a luta pra mostrar o contrário. E também me ajudou a ser melhor, sim pois conheci neste período muita gente perfeita, enfim, minhas Netinetes, por vocês tudo vale a pena e “vamo que vamo, pois vida que segue”.

Uma publicação compartilhada por Jose De Paula (@netinhodepaula)

 

em

Assim como Datena, o cantor também se aventurou pela vida política. Em 2008, foi eleito vereador pelo PCdoB em São Paulo, e permaneceu na Câmara até 2015, quando teve seu mandato cassado por infidelidade partidária ao trocar o partido comunista pelo PDT. Netinho chegou a se candidatar a uma vaga no Senado em 2010, sem sucesso.

Sem Datena, a Band se viu obrigado a dividir o horário de “Agora É Com Datena” criando dois novos programas. Além de “Brasil da Gente”, com Netinho, a atração seguinte na grade terá apresentação do Joel Datena, filho do candidato, e se “ Agora É Domingo”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90