05/02/2017 às 15h18min - Atualizada em 05/02/2017 às 15h18min

Deputada do PSB perde espaço para novas lideranças

Blog Anderson Soares
O comentário que circula nos bastidores do jardim girassol, é que a deputada Estela Bezerra já não é mais a mesma. Apática aos  grandes debates de João Pessoa e da Paraíba, a parlamentar já não é mais vista com a relevância de outrora, pelo staff socialista.

Seja por descontentamento com o grupo ou perda do foco, o fato é que novas lideranças já se articulam para ocupar o espaço da deputada na Assembleia Legislativa. É o caso de Cida Ramos, Fábio Maia e Edvaldo Rosas. Os três vão concorrer a uma vaga na AL no próximo ano.

Cida já havia anunciado, publicamente, a meta. Ela já está se reunindo com lideranças políticas e tem conquistado apoio para seu projeto em 2018. Fábio Maia, fortalecido na queda de braço com Adriano Galdino em Campina Grande, tem conquistado muito prestígio junto ao governador.

Outro que deve concorrer a uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa, é o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas. Com a possibilidade de Gervásio Filho ser o candidato de Ricardo para disputar uma vaga na  Câmara Federal, Edvaldo Rosas deve se contentar em brigar por um espaço no Legislativo Estadual.

Além deles,  oito atuais deputados do partido vão disputar à reeleição, que será a mais acirrada no PSB . Nos bastidores, comenta-se que Estela é uma das favoritas a ficar de fora. A protagonista do racha entre Ricardo Coutinho e Luciano Agra pode ter que conviver com o ostracismo a partir de 2019.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90