30/06/2018 às 12h22min - Atualizada em 30/06/2018 às 12h22min

QUEDA E COICE: Ex-prefeito de Bayeux pede desfiliação e abandona pré-candidatura do PSB

Tanaarea
Foto: Ilustrativa
O médico Expedito Pereira, ex-prefeito de Bayeux, não faz mais parte do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Doutor Expedito, como é mais conhecido, pediu desfiliação da legenda “em virtude da falta de diálogo e atenção por parte do diretório regional”.

A deserção do ex-prefeito de Bayeux é um baque em tanto na pré-candidatura de João Azevedo (PSB), já que Pereira é considerado uma liderança de peso e cuja estatura ganhou ainda mais relevo com os recentes escândalos envolvendo gestores da cidade que integra a região metropolitana de João Pessoa.

Confira a carta:

WhatsApp Image 2018 06 29 at 3.07.46 PM - URGENTE: ex-prefeito Expedido Pereira entrega carta de desfiliação ao PSB - LEIA

WhatsApp Image 2018 06 29 at 3.07.46 PM - URGENTE: ex-prefeito Expedido Pereira entrega carta de desfiliação ao PSB - LEIA


Nos bastidores, já é dado como certo que Expedito e seu grupo político devem oficializar apoio a alguma pré-candidatura de oposição, no caso, José Maranhão (MDB) ou Lucélio Cartaxo (PV), sendo que há quem aposte que o ex-prefeito já está praticamente fechado com o grupo político do irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90