29/06/2018 às 12h41min - Atualizada em 29/06/2018 às 12h41min

Vale do Mamanguape manifesta apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo

Recebido com entusiasmo pela população de Mamanguape, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve na festa dos padroeiros da cidade, São Pedro e São Paulo. Sob os gritos e aplausos de “Lucélio Governador”, Cartaxo manifestou o carinho que tem recebido da população em todas as regiões do Estado.
 
“Eleição quem decide é o povo. E nós ficamos muito contentes quando recebemos toda essa manifestação de confiança por onde passamos. Aqui, a gente só planta a boa política, da união, da esperança e do amor. Estamos prontos para fazer o Estado avançar no rumo certo, porque vamos fazer isso ao lado da população, a exemplo do que vem acontecendo com o novo estilo de governar de João Pessoa”, disse.

O pré-candidato foi recebido pela vice-prefeita de Mamanguape, Baby de Leó (PRTB), e seu marido, Leó Correia. Também estiveram com Lucélio o ex-prefeito da cidade, Eduardo Brito e sua esposa, Isaurina Brito, ex-prefeita de Cuité de Mamanguape.

Ainda participaram do encontro os vereadores Criasanto Faria (PSB), Neto Belino, Maria da Saúde, Guilherminho, Irmão Nestor e o presidente da Câmara, Joãozinho da Estaca, além do prefeito de Jacaraú, Elias Costa (MDB), o presidente da Câmara, Lico de Doro, os vereadores Zezinho Manú, Edmilsom Abreu, Luzia do Timbó e Gracinha do Olho D’água.

Da caravana da Baía da Traição, marcaram presença o ex-prefeito Zé de Oscar, o ex-vice-prefeito, Roberto Carlos, e os vereadores Vicente Borges e Erbeliel. As lideranças de oposição da cidade de Marcação, Serginho e Bismarck, também marcaram presença, juntamente com outras lideranças da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90