01/07/2018 às 07h59min - Atualizada em 29/06/2018 às 07h59min

PMJP substitui expediente da segunda por horas compensadas na semana

Redação com Secom-JP
O quarto jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Rússia altera o expediente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nesta segunda-feira (2). A partida acontece às 11h, e a Secretaria de Administração Municipal resolveu substituir o expediente do dia 2 por uma hora a mais de funcionamento dos órgãos públicos municipais durante a semana, liberando também os servidores que dariam expediente à tarde. A partir desta terça-feira (3) até a próxima sexta-feira (6) as secretarias funcionarão até as 18h.

As alterações no expediente foram definidas em caráter excepcional, em conformidade com a Portaria Nº143, publicada no dia 1º deste mês, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

O secretário de Administração, Roberto Wagner, lembrou que as modificações no horário de expediente não afetarão o funcionamento dos serviços essenciais, como os hospitais municipais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal e Mobilidade Urbana (Semob).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90