05/02/2017 às 10h30min - Atualizada em 05/02/2017 às 10h30min

Suplente retorna à CMJP após articulação de Cartaxo

WScom
O vereador João Almeida irá assumir a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba. Com a mudança, a cadeira ocupada pelo vereador na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) passará para Sérgio da SAC.

Em uma rede social, Sérgio agradeceu a intermediação do deputado Benjamin Maranhão e ao prefeito Luciano Cartaxo. Confira o pronunciamento do agora vereador da Base governista:

"Concedi na manhã de ontem, uma entrevista ao Blog do Anderson Soares, aonde foi informado a respeito de nossa volta à Casa Napoleão Laureano.

A iniciativa foi tomada através do meu partido, Solidariedade (SD), por intermédio do Deputado Federal Benjamin Maranhão e do prefeito Luciano Cartaxo, que sempre nos auxiliou e apoiou a decisão de nos manter na base política e desta forma, contribuir com a gestão.

Para nós, a nomeação do amigo João Almeida à um cargo na administração não é grande supresa, já que além de sua competência, João se mostrou por muitas vezes um parlamentar ativo e de grande importância, fazendo com que esta decisão do partido seja um reconhecimento nada mais do que merecido.

Nas próximas semanas, estarei em contato tanto com o partido como com o prefeito, para acompanhar esta tramitação.

Já com relação ao Solidariedade, reafirmo aqui meu pleno e total compromisso com a sigla, através da qual estou bem representado pelos amigos Benjamin Maranhão e João Almeida.

No mais, quero agradecer a todos os amigos que acreditaram em nossa volta e jamais nos abandonaram, mesmo durante a maior tempestade.

Estamos voltando pela porta da frente, de cabeça erguida e com o desejo de fazer a diferença em toda a João Pessoa.

Obrigado a todos, e um excelente final de semana na presença e benção do nosso Pai Celestial."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90