27/06/2018 às 07h55min - Atualizada em 27/06/2018 às 07h55min

Humorista Global é autuado por se negar a fazer teste do bafômetro em blitz

Quem
Foto: Ilustrativa
Rodrigo Sant’Anna foi parado na blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada do último domingo (24). Segundo a assessoria de imprensa do governo do Estado do Rio, o ator, comediante e roteirista foi orientado sobre a legislação vigente e optou em recusar a fazer o bafômetro. Ele foi autuado e apresentou um condutor habilitado para levar o carro.

Quem se recusa a realizar o teste do bafômetro sofre as mesmas penalidades administrativas de quem realiza o teste e dá resultado positivo. Conforme a Lei de Trânsito em vigor, o condutor que realiza o teste do etilômetro e nele é apontada presença de pelo menos 0,05mg/L de álcool no ar alveolar é multado no valor de R$ 2.934,70, tem o veículo retido e o direito de dirigir suspenso por um ano.

Rodrigo ganhou destaque na TV na pele do mulherengo Edmilson, ex-namorado de Lady Kate (Katiuscia Canoro) no humorístico Zorra Total. Em seguida, o ator ficou ainda mais famoso como a desbocada Valéria, amiga Janete (Thalita Carauta), no quadro Metrô Zorra Brazil, com o seu famoso bordão: “Ai como eu tô bandida”.

Em 2015, estreou a série Os Suburbanos, no canal pago Multishow. Além de ter participado de diversos filmes, dentre eles Um Suburbano Sortudo, em 2016, Rodrigo também faz parte do elenco de A Escolinha do Professor Raimundo, na qual vive o personagem Seu Batista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90