25/06/2018 às 16h12min - Atualizada em 25/06/2018 às 16h12min

Mídia nacional destaca namoro de presidenciável com ex-paquita da Xuxa

Com cearanews
Foto: Reprodução
O presidenciável Ciro Gomes (PDT) é aquele que falou que o papel de sua então esposa, Patrícia Pillar, em sua campanha de 2002, era dormir com ele. O comentário machista, segundo ele próprio, foi “o maior erro de sua vida”. Ciro, agora, tem tentado limpar a barra com as mulheres andando com a nova namorada para cima e para baixo: é a produtora de TV e teatro Giselle Bezerra, de 39 anos.

Na juventude, Giselle foi uma espécie de paquita da Xuxa, dançando no grupo Manos e Minha, que se apresentava no programa “Planeta Xuxa”, da TV Globo, em 2001 e 2002. Ela também chegou a interpretar uma fada no filme “Xuxa e os duendes”.

O jornal O Globo deste domingo (24) traz matéria especial falando quem é a mulher que faz, atualmente, a cabeça de Ciro. Giselle, morta de apaixonada, grita até “Fora, Temer” com o namorado. Ninguém só não ouviu a escolhida do FG falar nada sobre a “Globo golpista” — outro jargão usado pelo pessoal “Fora, Temer”.

Confira trecho da matério d’O Globo

Produtora de TV e teatro, cearense, extrovertida, Giselle Oliveira Bezerra, de 39 anos, é a namorada de Ciro Gomes. Tem papel discreto em sua campanha até agora. Faz registros exaltando o pedetista em suas redes sociais, inclusive selfies apaixonadas nas viagens de avião. A recíproca também ocorre: no dia 14 de junho, Ciro postou uma foto ao lado de Giselle, num evento com Miguelina Vecchio, vice-presidente nacional do PDT. Giselle faz postagens de um posicionamento político que coincide com o de Ciro: é adepta do “Fora, Temer”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »