24/06/2018 às 10h43min - Atualizada em 24/06/2018 às 10h43min

Lucélio Cartaxo alfineta Ricardo na abertura do São João da Capital e diz: “governador é para somar, não dividir”

Foto: Reprodução
Após prestigiar a entrega do troféu à quadrilha Lageiro Seco, grande campeã da disputa estadual de quadrilhas, o pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), esteve na noite deste sábado na abertura do São João de João Pessoa, onde defendeu uma gestão estadual que veja os municípios como parceiros e não como inimigos.

“Nós entendemos que gestor é para somar, não dividir. O momento é de união e não de competição. Independente de bandeira ou partidos, precisamos pensar, sempre, no que é melhor para a população”, disse Lucélio.

Ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e de outras lideranças, Lucélio defendeu um governo que se aproxime da população, criando empregos e melhorando a qualidade de vida.

 
“Queremos melhorar o que já existe, mas, principalmente, ouvir a população para compreender aquilo que ainda está distante do seu dia-a-dia. É preciso ir além da obra de pedra e cal, com um governo que chegue junto das pessoas e transforme realidades. Essa forma diferente de governar, que vem dando certo em João Pessoa e Campina Grande, precisa chegar em todo Estado”, apontou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »