23/06/2018 às 15h36min - Atualizada em 23/06/2018 às 15h36min

Tite tem lesão na coxa e anda mancando após tombo

UOL

Tite não brincou ao dizer que tinha sofrido uma lesão na perna esquerda após o tombo que sofreu durante a comemoração do primeiro gol da seleção brasileira contra a Costa Rica, na última sexta-feira. No treino deste sábado (23), o técnico mostrou dificuldades de andar e agachou com muita precaução para pegar uma garrafa de água.

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, o treinador sofreu uma lesão muscular na região posterior da coxa ao cair. Tite tem feito fisioterapia para se recuperar.

"Nós estamos em uma situação em que até o treinador se lesionou. É inédito na minha carreira [risos]. O Tite teve uma pequena lesão muscular na região posterior da coxa, mas nada que nos preocupe. Mas a maior função dele é trabalhar com a cabeça. Ele está fazendo fisioterapia, para recuperar, mas está bem”, disse Lasmar.

Em diversos momentos durante o treino, Tite colocou a mão na parte de trás da coxa. Depois, quando foi brincar durante os treinos com seus atletas, se enrolou todo e não conseguiu nem o domínio da bola. Ao caminhar para deixar o campo, voltou a "puxar" a perna esquerda. 

Na última sexta-feira, quando foi correr para comemorar o gol de Philippe Coutinho, que abriu o caminho para o 2 a 0, o técnico sofreu uma queda após sofrer um toque de Ederson. Em seguida, ainda recebeu um apoio de Cássio. 

O tombo virou meme e viralizou por todas as redes sociais. Em entrevista coletiva, ele disse que tinha sentido uma lesão na perna, mas não havia deixado claro se estava brincando ou se falava sério. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90