23/06/2018 às 10h14min - Atualizada em 23/06/2018 às 10h14min

ATENÇÃO: Agente atira na própria cabeça em plena luz do dia

Gore Brasil
Foto: Reprodução/Gore Brasil
Um homem de 38 anos realizou ao menos dez disparos para cima e se suicidou no dia 18/06 na Avenida Campos Salles, em Americana. Moradores e comerciantes da via se trancaram dentro de seus imóveis durante a movimentação, que levou cerca de 20 minutos.

A vítima foi identificada como L. que era agente de apoio socioeducativo da Fundação Casa de Limeira. Familiares chegaram a dizer para a PM (Polícia Militar) que o homem estava afastado por “problemas psicológicos”, mas a instituição afirmou que ele estava trabalhando. 

De acordo com o tenente da PM Marcel, a polícia foi chamada por volta das 14h, após receber relatos de que um indivíduo estava na Avenida Campos Salles efetuando vários disparos para cima e “falando que ia se suicidar”. Uma unidade da Força Tática chegou ao local e tentou negociar com o homem, que estaria “irredutível”.

“Não dá para precisar, mas foram mais de dez disparos, a maioria para cima. O último infelizmente foi na própria cabeça.  Normalmente, nesse tipo de situação a gente tenta trazer algum conhecido, algum familiar, pra convencer a não fazer. Ele falou que não ia adiantar, porque não ia dar tempo e ele ia se matar mesmo”, relatou o tenente Marcel.  


Ainda de acordo com o PM, familiares teriam apontado que o homem estava com depressão. Ele deixou uma esposa e dois filhos.  

Assista ao vídeo aqui


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90