21/06/2018 às 12h24min - Atualizada em 21/06/2018 às 12h24min

Cartaxo diz que Lucélio busca ampliar apoios e revela que não há definição ainda sobre vaga de senador

Foto: Reprodução
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que liberou nesta quinta-feira (21) mais de R$ 1,1 milhão em créditos do Banco Cidadão aos micro e pequenos empreendedores, declarou que a vaga aberta de senador na chapa do seu irmão Lucélio Cartaxo, após a desistência de Raimundo Lira (PSD) deverá ser preenchida pelos partidos aliados e “por quem puder agregar mais”. 
 
“Vamos estabelecer nomes que possam agregar mais, trazer sustentação para esse palanque e que possa trazer nomes novos, no sentido que a gente possa continuar fazendo esse processo de renovação na Paraíba. Vamos dialogar bastante, sem imposição e na certeza que estamos no caminho certo”, disse.

O prefeito acredita numa aliança com o PSC por ser, segundo ele, “um partido que conhece a João Pessoa e nos ajuda a governar a cidade”. Vamos continuar mantendo esse diálogo permanente, mostrando a importância de darmos as mãos para transformar o estado da Paraíba”, acentuou.

Luciano Cartaxo disse que todo o esforço será voltado para a ampliação do leque de partidos aliados em torno das pré-candidaturas de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues. “Vamos buscar o maior número de apoios e depois decidiremos em conjunto e sem imposição, com muito diálogo e respeito, os demais nomes para a chapa”, destacou.

Cartaxo revelou não há definição sobre o nome que ficará com a vaga que seria do senador Raimundo Lira na chapa majoritária.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90