21/06/2018 às 06h39min - Atualizada em 21/06/2018 às 06h39min

Homem é executado a tiros após ter apartamento invadido em bairro nobre de João Pessoa

G1
Foto: David Martins/TV Arapuan
Um homem foi executado a tiros dentro do próprio apartamento, na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos arrombaram a porta do apartamento, entraram e atiraram contra a vítima.

Segundo informações do delegado Bruno Germano, o edifício foi invadido por volta das 3h. Dois homens chegaram em um carro, desceram e encontraram a porta do prédio aberto. Em seguida, quebraram as câmeras de segurança da entrada e do estacionamento.

No hall de entrada do condomínio, os suspeitos arrombaram uma porta de vidro e seguiram para o primeiro andar, onde morava a vítima. A porta do apartamento foi arrombada e o homem foi executado com tiros de pistola calibre 12.

Segundo informações inicialmente apuradas pelo delegado Bruno Germano, a vítima, possivelmente, morava com outro homem há cerca de cinco meses, mas frequentava o apartamento de forma esporádica.

"O apartamento tem poucas roupas, poucos móveis e possivelmente era usado pela vítima como apoio da prática de algum outro delito", explicou. Dentro do apartamento a perícia encontrou cerca de R$ 1,2 mil. A Polícia Civil investiga o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90