04/02/2017 às 11h02min - Atualizada em 04/02/2017 às 11h02min

Aos 64 anos, atriz 'causa' ao exibir corpão em foto de biquíni

Extra
web
Um dos assuntos que mais movimentou as redes sociais esta semana, Bruna Lombardi comentou a repercussão da foto postada por ela em sua página no Facebook, em que aparece arrasando com um biquíni micro, aos 64 anos. Ela garante que a imagem, feita pelo marido, o ator Carlos Alberto Riccelli, com quem está casada há 37 anos, não passou por nenhum tratamento. “A gente tem milhares de fotos que o Ri tira de mim. Ele adora fotografar, é um excelente fotógrafo e gosta muito de luz natural. Mas acho que o que enfeita é o olhar amoroso dele”, explica.

Ela conta que a imagem teve mais de 1,5 mil de curtidas em sua página do Facebook e revela que ficou bastante surpresa com a repercussão. “Foi uma foto despretensiosa e isso já aconteceu antes com outros posts meus. Mas é sempre surpresa para mim”.

Na entrevista, Bruna falou também obre beleza e afirma que nunca fez plásticas (“Sou mesmo muito natureba”). Ela também comentou o retorno à TV ao lado do marido e do filho, o diretor Kim Riccelli, na série “A vida secreta dos casais”, no HBO. Bruna vai reeditar o livro “Poesia reunida” e lançar outro, “Climax”, pela editora Sextante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »